terça-feira, 25 de outubro de 2011

#Música: Happy Birthday Katy Perry!

 
Katy Perry completa hoje 27 anos. Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de Outubro de 1984, na Califórnia.

Katy começou sua carreira no mundo Gospel, em 2001, quando assinou um contrato com a Red Hill Records. Na época ela tinha 15 anos, mas, foi aos 16 que lançou seu primeiro álbum, intitulado "Katy Hudson".

Em 2004 ela resolveu mudar de nome, passando a usar Katy Perry, já que, com Katy Hudson, ela era facilmente confundida com a atriz Kate Hudson. Nesse mesmo ano gravou um álbum intitulado "Katy Perry", mas este foi cancelado antes mesmo de ser lançado.

Em 2007 assinou com a Capital Records e, em 2008 lançou seu primeiro CD Pop, o "One of The Boys", tendo como primeiro hit a música "I Kissed a Girl", que ficou na primeira posição das paradas musicais de diversos países. Outros singles desse disco foram "Hot N Cold", Thinking of You" e "Walking Up in Vegas".




California Girls

Em 2010 Katy lança um novo disco, o "Teenage Dream", que, até o momento, gerou cinco singles. "California Girls", "Firework", "E.T." e "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Todas as músicas alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando "Teenage Dream" o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson.


Katy e Russel

Ainda em 2010, Katy Perry se casou com o ator e comediante inglês Russell Brand. O casamento aconteceu na Índia e seguiu a tradição local. A cerimônia foi pequena, contando penas com 80 convidados.
Já a festa aconteceu em um resort indiano, localizado dentro de uma reserva de proteção a tigres, mesmo local onde Brand pediu a mão da cantora em casamento em dezembro de 2009. Que fofo, não? A festividade custou em torno de R$ 800 mil.

Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que eles formam um casal lindo!











Pré-estreia, 24 de julho de 2011

Este ano a cantora emprestou sua voz à Smurfete, personagem da animação "Os Smurfs". E ela caprichou na produção para a pré-estreia do filme, em Nova York. Pintou até o cabelo de loiro para ficar parecida com a personagem. O vestido foi uma atração a parte (um arraso, na minha opinião). Fala  verdade, ela não estava linda?!?!  

Ainda este ano, Katy levou três prêmios no VMA, o de melhor vídeo do ano, de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração. Ela era a favorita, afinal contava com nove indicações!















Katy Perry sempre chama a atenção com seus looks, ai vão mais algumas fotos da aniversariante do dia.



VMA 2011

Ela e seus prêmios no VMA 2011


Um comentário:

  1. Ontem mesmo eu ouvi uma música dela e deu vontade de baixar várias, gosto de quase todas!

    Mas ninguém merece esses cabelos coloridos que ela resolveu usar, né? Tão linda de cabelo preto...

    Beijosss

    ResponderExcluir