segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#Esporte: Vexame do futebol brasileiro

Depois de perder para a Costa Rica, a Seleção Masculina de Futebol teve que dar adeus à chance de medalha.


Costa Rica comemorando gol
 Vindo de dois empates e numa péssima atuação a seleção deixou a desejar e foi derrotada por 3 a 1, dando à Costa Rica a chance de avançar na competição. O Brasil não conseguiu passa nem da primeira fase, ficando em terceiro lugar,

Tudo bem que não dá para ser o melhor sempre, nem dá pra vencer sempre, mas dava pra ter sido um pouco melhor. Começando pela escalação, bem que o Ney Fanco podia ter convocado jogadores um pouco mais experientes, não acham?


Agora, focando esse último jogo, que pode ser considerada a pior apresentação da seleção no Pan de Guadalajara. O primeiro gol da Costa Rica veio com apenas 41 segundos de jogo, a partir daí o nervosismo tomou conta, prova disso é que, aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas Zen foi expulso. O segundo gol da Costa Rica veio aos 22 minutos, 4 minutos mais tarde surge um penalti para os costa riquenhos, mas a bola ficou na trave. Logo, Henrique marcou para o Brasil, as a "reação" parou por ai. A Costa Rica matou o jogo ainda no primeiro tempo, deixando o placar em 3 a1 e mandando os brasileiros de volta pra casa.

Como se não bastasse, os jogadores também deram vexame fora dos gramados, deixando de cumprimentar as crianças mexicanas que esperavam, ansiosas, a nossa seleção passar.

Ainda bem que ainda temos a Seleção Feminina, que podem até perder para o México (próximo adversário), mas, com certeza, as meninas darão um show em campo.

Vale lembrar que, no mesmo dia do fiasco futebolistico, as meninas do Handebol conquistaram o ouro e também a vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Parabéns!
Argentina ficou em primeiro e Costa Rica em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário