segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#Música: Aerosmith dá show na Arena Anhembi

30 de outubro de 2011, data da única apresentação do Aerosmith no Brasil, data de um grande Show!


No último domingo, Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Joey Kramer e Brad Whitford subiram ao palco da Arena Anhembi e mostraram que ainda são capazes de levar mais de 30 mil pessoas à loucura. Num show que durou cerca de uma hora e  45 minutos, ninguém parou um só segundo.

Antes dos integrantes entrarem, foi exibido um filme de abertura, onde o simbolo da banda ia se formando.

Sombra da banda


De calça dourada, sobretudo estampado, chapéu vermelho e óculos escuro, Tyler apareceu rodando o microfone ao lado de Perry, que usava um casaco rosa.



Logo, deram inicio ao show, que foi recheado de clássicos. Abrindo com Draw the line, seguindo com Same Old Song And Dance, Mama Kin, Janie's Got A Gun (para a minha surpresa!), Livin' On The Edge, solo de bateria, Rag Doll, Amazing (minha preferida), What It Takes, Last Child, Combination (na voz de Joe Perry), I Don't Want To Miss A Thing, Cryin', Sweet Emotion, Dream On, Love In An Elevator, Walk This Way, Angel e Train Kept A Rollin'.


Ainda faltaram músicas como Crazy e Pink, mas para tocar todos os grandes sucessos do Aerosmith, seria necessário muito mais tempo, afinal são 41 anos de estrada.




Os fãs enfrentaram uma chuva forte, que não sabia se ia ou se ficava. Durante o show até deu uma amenizada, o que não impediu que o próprio Steven Tyler saísse molhado do palco.

Steven foi simpático do começo ao fim, pegou objetos jogados pelos fãs, incluindo uma boneca inflável e um chapéu de pirata, que ele vestiu (infelizmente não consegui uma foto). Joe agradeceu a presença de todos mais de um vez. Os solos de bateria, baixo e guitarra foram empolgantes, principalmente quando Kramer resolveu fazer umas graças, o público foi ao delírio.

Mas, o momento mais lindo do show foi quando eles tocaram Angel, que não estava na lista, mas foi pedida pelo público. Na verdade foi pedida pela pista Premium, já que a maior parte pedia, enlouquecidamente, por Crazy. De qualquer, forma foi legal da parte deles.



No final, o vocalista apresentou os músicos e foi apresentado por Joe Perry. Quando deixou o palco, disse que São Paulo é linda.


Hora da despedida
Assim acabou uma noite maravilhosa, que valeu cada minuto esperado e cada minuto curtido, cada centavo gasto, cada gota de chuva caída. O show foi simplesmente PERFEITO!


Joey Kramer

Joe Perry no destaque





Eu e minhas irmãs, esperando o show começar


Nenhum comentário:

Postar um comentário