sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#Esmalte: Especial para o show do Aerosmith

Bom, dia 30 de Outubro acontece, em São Paulo, o show do Aerosmith. Em único show no país, a banda se apresentará no Anhembi.

Para o post de hoje, resolvi trazer dicas de esmalte, usando como modelos eu e minhas irmãs (Karina e Bruna), já que estaremos sábado na Arena Anhembi, curtindo tudo de pertinho!

Começando com a Karina. Ela fez uma inglesinha, usando o Harpa, dourado da Colorama (coleção Terra dos Sonhos), e o Poção do Amor, vermelho da Risqué (coleção Color Effect). O esmalte foi super fácil de passar e de limpar.



 Já a Bruna, resolveu se inspirar no líder da Banda, Steven Tyler. Para isso, ela usou o Lolita, da Impala, como base e fez o risco com o Preto, também da Impala.


Steven Tyler no Show do Paraguai




















Por fim, eu, que resolvi me manter no básico mesmo, passei só o Poção do Amor e adorei o resultado. Fácil de passar, secou rapidinho, mas, como todo vermelho, deu uma manchadinha na hora de tirar.










 Agora, é esperar o dia 30 e curtir o Show!!!


Um comentário:

  1. Muitooo legal!
    Lá pelos meus 16... 17 anos eu amava fazer essa unha com risco preto inspirada, claro, no Steven Tyler!
    Aerosmith é phodaaaa!!!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir