Costa Rica comemorando gol |
Tudo bem que não dá para ser o melhor sempre, nem dá pra vencer sempre, mas dava pra ter sido um pouco melhor. Começando pela escalação, bem que o Ney Fanco podia ter convocado jogadores um pouco mais experientes, não acham?
Agora, focando esse último jogo, que pode ser considerada a pior apresentação da seleção no Pan de Guadalajara. O primeiro gol da Costa Rica veio com apenas 41 segundos de jogo, a partir daí o nervosismo tomou conta, prova disso é que, aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas Zen foi expulso. O segundo gol da Costa Rica veio aos 22 minutos, 4 minutos mais tarde surge um penalti para os costa riquenhos, mas a bola ficou na trave. Logo, Henrique marcou para o Brasil, as a "reação" parou por ai. A Costa Rica matou o jogo ainda no primeiro tempo, deixando o placar em 3 a1 e mandando os brasileiros de volta pra casa.
Como se não bastasse, os jogadores também deram vexame fora dos gramados, deixando de cumprimentar as crianças mexicanas que esperavam, ansiosas, a nossa seleção passar.
Ainda bem que ainda temos a Seleção Feminina, que podem até perder para o México (próximo adversário), mas, com certeza, as meninas darão um show em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário