segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#Música: Aerosmith dá show na Arena Anhembi

30 de outubro de 2011, data da única apresentação do Aerosmith no Brasil, data de um grande Show!


No último domingo, Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Joey Kramer e Brad Whitford subiram ao palco da Arena Anhembi e mostraram que ainda são capazes de levar mais de 30 mil pessoas à loucura. Num show que durou cerca de uma hora e  45 minutos, ninguém parou um só segundo.

Antes dos integrantes entrarem, foi exibido um filme de abertura, onde o simbolo da banda ia se formando.

Sombra da banda


De calça dourada, sobretudo estampado, chapéu vermelho e óculos escuro, Tyler apareceu rodando o microfone ao lado de Perry, que usava um casaco rosa.



Logo, deram inicio ao show, que foi recheado de clássicos. Abrindo com Draw the line, seguindo com Same Old Song And Dance, Mama Kin, Janie's Got A Gun (para a minha surpresa!), Livin' On The Edge, solo de bateria, Rag Doll, Amazing (minha preferida), What It Takes, Last Child, Combination (na voz de Joe Perry), I Don't Want To Miss A Thing, Cryin', Sweet Emotion, Dream On, Love In An Elevator, Walk This Way, Angel e Train Kept A Rollin'.


Ainda faltaram músicas como Crazy e Pink, mas para tocar todos os grandes sucessos do Aerosmith, seria necessário muito mais tempo, afinal são 41 anos de estrada.




Os fãs enfrentaram uma chuva forte, que não sabia se ia ou se ficava. Durante o show até deu uma amenizada, o que não impediu que o próprio Steven Tyler saísse molhado do palco.

Steven foi simpático do começo ao fim, pegou objetos jogados pelos fãs, incluindo uma boneca inflável e um chapéu de pirata, que ele vestiu (infelizmente não consegui uma foto). Joe agradeceu a presença de todos mais de um vez. Os solos de bateria, baixo e guitarra foram empolgantes, principalmente quando Kramer resolveu fazer umas graças, o público foi ao delírio.

Mas, o momento mais lindo do show foi quando eles tocaram Angel, que não estava na lista, mas foi pedida pelo público. Na verdade foi pedida pela pista Premium, já que a maior parte pedia, enlouquecidamente, por Crazy. De qualquer, forma foi legal da parte deles.



No final, o vocalista apresentou os músicos e foi apresentado por Joe Perry. Quando deixou o palco, disse que São Paulo é linda.


Hora da despedida
Assim acabou uma noite maravilhosa, que valeu cada minuto esperado e cada minuto curtido, cada centavo gasto, cada gota de chuva caída. O show foi simplesmente PERFEITO!


Joey Kramer

Joe Perry no destaque





Eu e minhas irmãs, esperando o show começar


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#Esmalte: Especial para o show do Aerosmith

Bom, dia 30 de Outubro acontece, em São Paulo, o show do Aerosmith. Em único show no país, a banda se apresentará no Anhembi.

Para o post de hoje, resolvi trazer dicas de esmalte, usando como modelos eu e minhas irmãs (Karina e Bruna), já que estaremos sábado na Arena Anhembi, curtindo tudo de pertinho!

Começando com a Karina. Ela fez uma inglesinha, usando o Harpa, dourado da Colorama (coleção Terra dos Sonhos), e o Poção do Amor, vermelho da Risqué (coleção Color Effect). O esmalte foi super fácil de passar e de limpar.



 Já a Bruna, resolveu se inspirar no líder da Banda, Steven Tyler. Para isso, ela usou o Lolita, da Impala, como base e fez o risco com o Preto, também da Impala.


Steven Tyler no Show do Paraguai




















Por fim, eu, que resolvi me manter no básico mesmo, passei só o Poção do Amor e adorei o resultado. Fácil de passar, secou rapidinho, mas, como todo vermelho, deu uma manchadinha na hora de tirar.










 Agora, é esperar o dia 30 e curtir o Show!!!


terça-feira, 25 de outubro de 2011

#Música: Happy Birthday Katy Perry!

 
Katy Perry completa hoje 27 anos. Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de Outubro de 1984, na Califórnia.

Katy começou sua carreira no mundo Gospel, em 2001, quando assinou um contrato com a Red Hill Records. Na época ela tinha 15 anos, mas, foi aos 16 que lançou seu primeiro álbum, intitulado "Katy Hudson".

Em 2004 ela resolveu mudar de nome, passando a usar Katy Perry, já que, com Katy Hudson, ela era facilmente confundida com a atriz Kate Hudson. Nesse mesmo ano gravou um álbum intitulado "Katy Perry", mas este foi cancelado antes mesmo de ser lançado.

Em 2007 assinou com a Capital Records e, em 2008 lançou seu primeiro CD Pop, o "One of The Boys", tendo como primeiro hit a música "I Kissed a Girl", que ficou na primeira posição das paradas musicais de diversos países. Outros singles desse disco foram "Hot N Cold", Thinking of You" e "Walking Up in Vegas".




California Girls

Em 2010 Katy lança um novo disco, o "Teenage Dream", que, até o momento, gerou cinco singles. "California Girls", "Firework", "E.T." e "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Todas as músicas alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando "Teenage Dream" o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson.


Katy e Russel

Ainda em 2010, Katy Perry se casou com o ator e comediante inglês Russell Brand. O casamento aconteceu na Índia e seguiu a tradição local. A cerimônia foi pequena, contando penas com 80 convidados.
Já a festa aconteceu em um resort indiano, localizado dentro de uma reserva de proteção a tigres, mesmo local onde Brand pediu a mão da cantora em casamento em dezembro de 2009. Que fofo, não? A festividade custou em torno de R$ 800 mil.

Podem dizer o que quiserem, mas eu acho que eles formam um casal lindo!











Pré-estreia, 24 de julho de 2011

Este ano a cantora emprestou sua voz à Smurfete, personagem da animação "Os Smurfs". E ela caprichou na produção para a pré-estreia do filme, em Nova York. Pintou até o cabelo de loiro para ficar parecida com a personagem. O vestido foi uma atração a parte (um arraso, na minha opinião). Fala  verdade, ela não estava linda?!?!  

Ainda este ano, Katy levou três prêmios no VMA, o de melhor vídeo do ano, de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração. Ela era a favorita, afinal contava com nove indicações!















Katy Perry sempre chama a atenção com seus looks, ai vão mais algumas fotos da aniversariante do dia.



VMA 2011

Ela e seus prêmios no VMA 2011


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#Esporte: Vexame do futebol brasileiro

Depois de perder para a Costa Rica, a Seleção Masculina de Futebol teve que dar adeus à chance de medalha.


Costa Rica comemorando gol
 Vindo de dois empates e numa péssima atuação a seleção deixou a desejar e foi derrotada por 3 a 1, dando à Costa Rica a chance de avançar na competição. O Brasil não conseguiu passa nem da primeira fase, ficando em terceiro lugar,

Tudo bem que não dá para ser o melhor sempre, nem dá pra vencer sempre, mas dava pra ter sido um pouco melhor. Começando pela escalação, bem que o Ney Fanco podia ter convocado jogadores um pouco mais experientes, não acham?


Agora, focando esse último jogo, que pode ser considerada a pior apresentação da seleção no Pan de Guadalajara. O primeiro gol da Costa Rica veio com apenas 41 segundos de jogo, a partir daí o nervosismo tomou conta, prova disso é que, aos 15 minutos do primeiro tempo, Lucas Zen foi expulso. O segundo gol da Costa Rica veio aos 22 minutos, 4 minutos mais tarde surge um penalti para os costa riquenhos, mas a bola ficou na trave. Logo, Henrique marcou para o Brasil, as a "reação" parou por ai. A Costa Rica matou o jogo ainda no primeiro tempo, deixando o placar em 3 a1 e mandando os brasileiros de volta pra casa.

Como se não bastasse, os jogadores também deram vexame fora dos gramados, deixando de cumprimentar as crianças mexicanas que esperavam, ansiosas, a nossa seleção passar.

Ainda bem que ainda temos a Seleção Feminina, que podem até perder para o México (próximo adversário), mas, com certeza, as meninas darão um show em campo.

Vale lembrar que, no mesmo dia do fiasco futebolistico, as meninas do Handebol conquistaram o ouro e também a vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Parabéns!
Argentina ficou em primeiro e Costa Rica em segundo.